O Studio W


Inaugurado em 1988 sob o comando do conceituado cabeleireiro Wanderley Nunes, a rede de salões de beleza Studio W possui hoje sete unidades, localizadas estrategicamente nos principais shoppings centers do Estado de São Paulo.

Com o intuito de oferecer sempre os melhores serviços, os salões contam com os principais produtos do mercado mundial e um time de renomados profissionais dispostos a melhorar a autoestima de nossos clientes.

O Studio W é reconhecido por ditar tendências e introduzir novas ideias, uma vez que alia informação e excelência em atendimento à tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede.

O Studio W é o único no segmento dos salões de luxo a manter um centro de treinamento, responsável por um processo contínuo de formação e atualização profissional.

 

Wanderley Nunes


O paranaense Wanderley Nunes é referência internacional no segmento de moda e beleza. Com mais de 35 anos de carreira, ele se divide entre as sete unidades do Studio W, como cabeleireiro e diretor técnico, distribuídas em São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto e ainda a Casa W em Curitiba.

Wanderley participa ativamente de eventos, ações sociais e palestras em todo o Brasil, e seu talento e profissionalismo são amplamente reconhecidos internacionalmente. Também já foi indicado por Gisele Bündchen, em entrevista à Rolling Stone, como o melhor cabeleireiro do Brasil.

Em janeiro de 2009, recebeu o prêmio World’s Top Ten Hairdressers na Alemanha, sendo considerado um dos 10 melhores profissionais de beleza do mundo, além de ser o primeiro brasileiro certificado pela Alexandre de Paris como Cabeleireiro Internacional de Damas.

 

wanderley-nunes